domingo, 19 de fevereiro de 2012

1

Como remover maquiagem da pele.

Oie garotas, tudo bom??

Antes de tudo, eu não vou abandonar o blog! Porque eu recebi alguns e-mails perguntando se eu iria parar com o blog e a resposta foi não, só que diferente do ano passado, eu não vou postar todo dia porque não estou tempo com muito tempo :/

Agora o post, muitas garotas pensam que não precisa limpar a pele depois que fez o make, mas estão totalmente erradas. A maquiagem tem um prazo de validade na nossa pele de 8 a 12 horas. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros, isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas! Então hoje vou ensinar vocês como limpar a pele depois de um make.


 remover011


Comece pela zona T, com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make
remover021


Cuide agora da região dos olhos, coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos. Em seguida lavando, tonificando e hidratando a pele.


.Como remover rímel à prova d’água e batom de longa duração

Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos. 

E ai garotas, vocês sabiam limpar corretamente o rosto, não limpavam, comentem.
Beijos