segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

5

Decoração.

Oie garotas, já pensou em decorar seu quarto do seu jeito, mas não podia gastar tanto dinheiro? Hoje o blog vai estar ajudando vocês a decorarem o seu quarto sem gastar muito.




Fotos na parede: já pensou em colocar momentos na parede? É uma coisa barata e fica lindo, alem de fotos, você pode colocar paginas de revistas, sacolas de papelão com fotos, poster, tem varias possibilidades. Basta usar a criatividade.




Pisca-Pisca:  é um jeito que sai bem barato e deixa o quarto com um estilo teen, você pode colocar na cabeceira da cama, em baixo da estante, de vários modos. E ainda tem a possibilidade de comprar pisca-pisca colorido ou o simples.




Adesivos: tem de vários tipos, vários desenhos, varias cores, vários tamanhos, e não são muito caros. Você pode colocar no seu guarda-roupa, na parede, só tem que ter criatividade.




Papel de parede: são lindos e deixa seu quarto muito fofo, ainda mais se você colocar ele só em uma parede. Deixa o seu quarto com um jeito teen e delicado.





Customize: esse é realmente fácil, como na primeira imagem, uma roda pintada e colocada sobre a parede ficou super fofo, ou as caixas usadas para colocar bichos de pelúcia, ou flores na cama, mas tem também a possibilidade de pegar aquela bandeja espelhada e colocar perfumes, ou uma decoração.

Gostaram, como é o quarto de vocês, comentem.
Beijos
Nath.

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei o post e amei as fotos!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Mi disse...

ótimas ideias, das indicadas acima gosto mais do papel de parede da um toque muito charmoso.

boa terça, beijinhos

Nath. disse...

que bom que gostaram lindas (:

oi disse...

Adorei as dicas! Com certeza vou usar uma! hehe *-* Adoro o seu blog. Visita o meu? www.milena-netto.blogspot.com
Bjs linda

Maria Clara Rocha disse...

aan ótimas dicas, eu vou me mudar agora, e preciso pensar no que irei fazer no novo quarto =s kk
beijos!