quarta-feira, 30 de novembro de 2011

4

Hits com coleções novas!

Oie garotas, como estão??

A Hits lançou duas novas coleções, uma linda da MariMoon e outra, se preparem, das meninas super-poderosas!! Ook, eu era super fã das meninas super-poderosas, e essa coleção é super meiga eu quero, e a da MariMoon é linda demais, eu me apaixonei!! Agora vamos para os nomes de cada esmalte:


MariMoon: ArtsyChameleonCoolCutie PieDaringDreamerTrendy e Unconventional, nomes que, como a MariMoon mesma falou, têm tudo a ver com o universo dela!


Meninas Super-poderosas: Florzinha: Doce de Leite (bege cremoso), Girl Power (laranja vibrante) e Florzinha (rosa escuro com brilho rosa). Lindinha: Lovely (amarelinho cremoso), Pretty (roxo cremoso) e Lindinha (azul klein com brilho azul). Docinho: Elemento (menta cremoso), Powerful (verde petróleo cremoso) e Docinho (preto com brilho verde).







Gostaram, usariam, comentem lindas
Beijos
Nath.

4 comentários:

Thamires SM disse...

A hits traz cada vez mais super coleções :)


Convido todas a participarem do SORTEIO DE FIM DE ANO do meu blog :)
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

Beijão :*

Nath. disse...

isso é verdade, eu amo as coleções da hits, mas confesso q a da MariMoon eu achei q seria mais bonito, mas está linda!!

Catarina disse...

Eu quero comprar T-O-D-A-S da MariMoon *O* é muitooooo lindo todos os esmaltes!

Nath. disse...

eu não quero todas, quero um ou outra pq não gostei de todos os esmaltes kkk'