segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4

Emmy 2011

Oie garotas, ontem (18/09) ocorreu o Emmy em Los Angeles! Teve muitos looks lindos na cerimonia e é logico que eu vou mostrar para vocês!!



Lea Michele usou um vestido vermelho muito bonito, e atras então um luxo, com aquele decore maravilhoso >.< 


Nina Dobrev usou um vestido vermelho tomara que caia, com cauda de sereia, da Dona Karan LINDO *--*  O modelo era bem justo e deixou a silhueta de Nina bem marcada. Para acompanhar o look, uma clutch prateada. 


Amber RileyJulia StilesHeidi Klum e Drew Berrymore usaram tons mais claros. Enquanto Julia e Heidi preferiram modelos tomara que caia, Amber preferiu um com alças largas, cheias de strass; e Drew apostou em um modelo típico da década de 20, larguinho e com cintura baixa.

Dianna Agron usou um vestido bem bonito também, o modelo azul um pouco mais fechado, com a cauda pequena e uma faixa na cituraKate Holmes, que investiu em um modelo reto e simples, com um cintinho fino na cintura.


Minka KellyKelly Osbourne e Emily Blunt  preferiram os tons mais escuros Todos os vestidos eram mais justos na cintura, mas o de Minka e Emily eram mais soltinhos e com tecidos mais leves; já o de Kelly era bem justo ao corpo.


Aimee Teegarden e Kaley Cuoco investiram em modelos mídis e acinturados. Já Evan Rachel Wood preferiu um modelo mais justo, com cauda de sereia e cheio de paetês.  Ambos da mesmo tons escuro


Partindo para os tons mais neutros, o rosa mais claro foi a escolha de Jayma MyasZooey Deschanel,Sarah Hyland e Ariel Winter. Jayma, Zooey e Sarah ainda apostaram em faixinhas para deixar a cintura mais marcada.

Gostaram, usariam algum, tem um favorito comentem Beijos!!

4 comentários:

Marcinha disse...

nossa, um mais lindo que o outro, os rosinhas então são perfeitos! Flor, tem novidade lá no blog pra vcs, passa lá e confere? Espero que se interesse (:
Abraços,
TDiaryofteens.blogspot.com

Biological Scenes disse...

Nina Dobrev,Evan Rachel Wood & Jayma Myas sao as mais lindas, minhas preferidas ^^

André Santos disse...

Adorei o look da Lea Michele, da Heidi Klum, da Rachel Evan Wood e da Nina Dobrev.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Blog Talento Feminino disse...

Amei os looks.
Gostei as das meninas do Glee ♥
bj

Visita?
fiztudoporvc.blogspot.com/