terça-feira, 30 de agosto de 2011

2

VMA 2011

Oi garotas, hoje eu vou falar dos acessórios e as roupas do VMA 2011!!

Primeiro os queridinhos das garotas, os sapatos! Katy Perry usou uma sandália muito linda, com dourado na parte de trás e na frente rosa. Selena Gomez e Victoria Justice usaram o scarpin dourado, muito lindo né?. O sapato de Victoria ainda tinha detalhes de correntinha. Demi Lovato usou um scarpin de couro e camurça, com um detalhe prata no bico lindo *-* Ashley Tisdale e Crystal Reed apostaram no preto. Ashley usou uma sandália híbrida (sandália bem fechada, que lembra um sapato) e Crystal uma ankle boot.



Também chamaram atenção as pulseiras e anéis. Selena usou tipo um bracelete, dourado e preto; Demi escolheu duas pulseiras pratas para combinar com seu vestido; e Katy usou uma pulseira de smiles de brilhante. O brilho dos anéis ficou por conta de Ashley TisdaleVanessa Hudgens e Jessie J.


Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.

Beyoncé chegou exibindo sua barriguinha de grávida, com um vestido longo laranja bem larguinho. Durante a premiação, a cantora subiu ao palco para se apresentar com um terninho de paetês roxo e calça social preta. 

Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" da cantora, foi bem discreta pro que costuma andar né gente?? Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma bem fashion!!


Uma das principais estrelas da noite foi Katy Perry! Além de ganhar o prêmio mais importante do VMA, o do clipe do ano, a cantora ainda foi a celebridade que mais trocou de roupa. Duas das produções eram mais coloridas: a primeira era de uma gueixa toda moderninha, e a segunda contava com uma saia bem volumosa no quadril e um cubo na cabeça. O vestido cor beterraba era o mais discreto, e foi escolhido para apresentar o show de Adele. Já o preto com discos foi escolhido para curtir a festa pós premiação. Looks lindos e alegres *-*  


Além do prata, as estampas também estiveram presentes no tapete vermelho. Miley Cyrus foi a única a escolher um longo com estampa floral e animal misturadas. Ashley TisdaleCrystal Reed e Katie Holmes preferiram peças estampadas mais simples e discretas.


Deixando os looks de cores mais discretas de lado, o prata foi a escolha de algumas celebridades para o evento. Demi LovatoVanessa Hudgens e Kim Kardashian escolheram vestido super justos e com decotes mais profundos. Já Victoria Justice, apostou em um vestido curtinho, de paetês prata.


Jessie JNicki Minaj e a rapper Kreayshawn não tiveram dúvidas na hora de escolher produções mais chamativas!


Quem também apostou no preto foram JojoLenay DunnRebecca Black Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay usou um vestido lindo demais , Rebecca também estava bem bonita e estilosa,  e Zoe estava com um vestido bem bonito mais eu não usaria!

Gostaram, usariam os acessórios e as roupas, comentem Beijos *-*

2 comentários:

Lili disse...

Gostei muito do primeiro e terceiro sapato e adorei o look da Katie Holmes (menos o sapato...rs).
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

André Santos disse...

Adorei os looks e o sapato da Selena Gomez, muito lindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.