sábado, 4 de junho de 2011

6

Sempre ao seu lado

Oi garotas, hoje eu assisti (de#novo) Sempre ao seu lado. Esse filme é o mais lindo de todos, se você já assistiu Marley e eu e choro, você vai fazer um mar de lagrimas na sua casa, esse filme conta a história de Hachiko, um cachorro da raça Akita que todos os dias esperava seu dono voltar do trabalho, na estação de trem. Quando o dono morre, Hachiko o espera no mesmo lugar e a mesma hora, durante 9 anos. Esse filme mostra a lealdade, amor e confiança.

Curiosidades:

» Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.











Gostaram, já assistiram, choraram, comentem BJS BJS *-*

6 comentários:

Adriana disse...

Acho ridiculo as copias que você faz. É totalmente sem criatividade. Se você não consegue montar post proprios, eu acho que você deveria escluir esse lixo eletronico e montar um daqui uns 20 anos quando você tiver mais maturidade!

Nath. disse...

Querida Adriana, quando eu quiser excluir "esse lixo eletrônico" eu excluo sem você precisar dar a sua "maravilhosa" opinião, que não vale de nada pra mim. Se você acha que o blog é ruim, faz um favor não veja mais, vai ser melhor pra você evoluir e ter mais maturidade, porque pessoas com maturidade não ficam comentando coisas tão baixas, se você não tem o que fazer ou esta com inveja do meu blog, faça o seu e se você já tiver um tome conta dele e não dos outros

Com MUITO amor da Nath!!

Catarina disse...

Nathy, você é mto fo**, arrasa miga! Amo esse filme e quase chorei, faltou pouco, me segurei bastante!
Obs: amei seu comentário Nathy, você é DIVAAA *-*

Adriana disse...

Querida Nathalia.
Se a senhorita acha que uma adulta de 32 anos não tem maturidade suficiente, eu sinto muito porque você está errada, eu estou só avisando que você poderia criar seus própios posts, quadros e etc, e não copiar dos outros, pois eu vi que você copia de muitos blogs conhecidos e não conhecidos.
A unica invejosa aqui é você, sinto muito !

Nath. disse...

Querida Adriana, se você ainda não entendeu o meu recado ele quer disser isso: vai cuidar da sua vida, eu não preciso pedir sua opinião e muito mesmo ter que ler ela, se eu me acho adulta ou não é problema meu, e parece que você me conhece muito bem! Por que não coloca seu verdadeiro nome, seria bem melhor ou ta com medo, se estiver para de ver meu blog, não preciso de você vendo ele, alias vai ser bem melhor! Se eu copio ou não é problema meu, não seu, e eu coloco a fonte minha querida, então para de ver meu blog e cuida do seu e da sua vida!
Agradeço e milhões de beijos minha fofa!

Catarina disse...

Nathy... minha DIVA *-* sempre arrasando miga!