domingo, 3 de abril de 2011

0

Cabelos perfeitos

Oi garotas, hoje eu vou falar sobre os vários tipos de cabelos, muitas garotas reclamam do cabelo cacheado, liso, ondulado, repicado, longo, curto, crespo, seja qual for seu cabelo vivem reclamando "ai como eu odeio meu cabelo", mais o cabelo é a coisa do corpo que toda mulher tem que gostar. Vou dar algumas dicas para deixar seu cabelo lindo ; ) depois você nunca mais vai falar "ai eu odeio meu cabelo" e sim " eu Amo meu cabelo"

• Use produtos específicos para seu tipo de cabelo e fuja dos que contêm sal ou lauril sulfato de sódio



• Ao lavar os cabelos, coloque um pouco de shampoo na palma da mão e esfregue uma mão na outra, aplicando o produto de forma homogênea nos cabelos. Nunca use as unhas no couro cabeludo, e sim a ponta dos dedos.


• Para evitar cabelos quebradiços e indefinidos, desembarace-os com a ajuda dos dedos ou com pentes largos, começando pelas pontas e indo em direção à raiz.


• Fazer chapinha relaxamentos ou alisamentos sucessivos estraga o cabelo.


• Deixe-o secar ao natural


• Utilize toalha de papel ou toalha de microfibra para tirar o excesso de água. A toalha comum, de algodão, provoca frizz e se o seu cabelo é cacheado impede a definição correta


• Faça o último enxágüe do banho com água fria. Seu cabelo ficará mais brilhante.


• Na hora de dormir, amarre o cabelo no topo da cabeça ou estenda-o solto sobre o travesseiro, para evitar que ele amasse ou embarace.


• Também evite dormir com os cabelos molhados, pois, além do risco de ganhar um resfriado, isso ainda facilita o aparecimento de fungos que podem desencadear doenças no couro cabeludo.



Comentem, BJS BJS *-*

Nenhum comentário: