sexta-feira, 25 de março de 2011

2

Meus livros

Oi garotas, hoje eu vou falar sobre os livros que eu mais gosto, com o resumo.

Para sempre- Ever Bloom sobre um acidente com a familia, mas só ela sobrevive, depois disso sua vida muda por completo, ela começa a ouvir o que as pessoas estão pensando, até que ela conhece Damen, quando ele se aproxima todas as vozes que pertubam Ever se calam. Será o cameço de um romance?
 
Poderosa-  A história começa com uma menina chamada Joana Dalva, queria no futuro ser uma grande escritora. A mãe dela se chama Sonia e é professora de história, o pai dela se chama Nélson e é dentista. O irmão dela se chama Alexandre, em homeagem à Alexandre "o grande". E ainda tem sua vó, que se chama Nina, viúva e a poucos meses havia sofrido um derrrame e estava na cama e só ficava lá vegetando. Joana tinha 13 anos, e como qualquer menina da idade dela estava muito ansiosa para o primeiro beijo, a menstruação, tpm. Ela tinha uma amiga, Leninha, uma menina super criança que não parecia ter 13 anos. Um dia quando seus pais brigaram a mãe dela foi até o salão da Salete para fazer as unhas e ela foi junto com a mãe. E essa Salete era além de manicure era vidente. E viu na mão da Joana que ela tinha o poder de mudar o passado, o presente e até o futuro. Ai ela chega em casa e fica pensando "Como posso mudar com o destino? Se pelo menos eu soubesse como!" Então ela vai fazer um trabalho de historia sobre Joana d'Ark e inventa uma historia com final feliz para a personagem, e tudo isso vira realidade.

Percy Jackson-  Percy é um adolescente normal, até ele descubrir que é um semideus, com Annabeth e Grover, Percy vive grandes aventuras. Uma serie de livros que vai até o número 5, e um arquivo do semideus. Livro um- o ladrão de raios, Livro dois- mar de mostros, Livro três- a maldição do titã, Livro quatro- a batalha do labirinto, Livro cinco- o último olimpiano, Arquivo do semideus.

O pequeno príncipe- Livro de criança e de adulto também, pois todo mundo traz dentro de si o menino (a) que foi um dia. Um livro que não da para resumir, muito lindo, não leia uma vez só, pois cada vez que você lê uma coisa nova para se aprender.
Tudo por um pop star- conta a historia sobre três garotas de Resende que querem encontrar seu maior ídolo, uma serie de 3 livros, Tudo por um pop star, tudo por um namorado, tudo por um feriado.








Gostaram, não gostaram, já leram, comentem BJS BJS *-*

2 comentários:

Tati disse...

Gostaria de saber qual o livro que posso comprar para dar de presente?


Bjs

Tati

Nath. disse...

Oi Tati, se você fosse comprar para uma pessoa que tive-se o mesmo gosto que eu seria todas, mas uma boa opção é o pequeno príncipe!

bjs