quarta-feira, 30 de março de 2011

3

Decoração de quartos

Oi garotas, hoje eu estava arrumando a decoração do meu quarto e pensei por que não fazer um post sobre decoração de quarto, vou mostrar alguns quartos lindos que eu achei, e dicas de como arrumar























Dicas: Deve ser levada em consideração a personalidade do(a) adolescente.



Deve ser levada em consideração também as preferencias por cores, lembrando-se sempre que deve se ter todo cuidado na hora de pintar paredes com cores garridas, como pink, laranja, vermelho, verde, azul, etc. Cores fortes dão sensação de que o ambiente é menor, e também com o passr do tempo tornam-se cansativas. Aconselho o uso de tons claros como o branco ou bege claro, e então valer-se de acessórios ultra coloridos para dar o toque alegre.


Acessórios que podem ser usados para alegrar o ambiente: Pufs Coloridos, Móbiles de Tectos divertidos, Almofadas coloridas, Cortinados coloridos, tapetes artesanais diferentes e coloridos. Procure optar por uma ou duas cores no máximo e trabalhar com cores degradês das cores escolhidas.


Leve em conta que para além de dormir, o adolescente também precisa de um espaço para estudar, com uma secretária moderna e acessórios que facilitem o estudo como iluminação adequada, porta lapis, computador, etc.


Caso você pretenda colocar tv e som no quarto opte por aparelhos de tamanho pequeno, ou médio, sempre de acordo com o espaço que você tem no quarto.


Leve em conta os gostos do seu filho(a), mas converse com ele sobre o facto de poder-se cansar de alguns estilos de decoração extremamente diferentes, ou de cores garridas.


Bom garotas foi isso, gostaram, vão arrumar seu quarto, comentem BJS BJS *-*

3 comentários:

Vera disse...

0 quarto rosa com branco esta
maravilhoso, gostaria de saber qual a dica com outras cores.


bjs

Vera

Nath. disse...

Minha mãe e meu pai sempre falaram que cores muito escura enjoava rápido, a sugestão é usar cores claras, como lilás, rosa, azul, verde, depende muito do gosto!!
Espero ter ajudado BJS BJS *-*

Meire disse...

Eu adorei todos os quartos gostaria
de dormi um dia em cada um deles apenas preciso do R$....


BJS

Meire