sábado, 5 de fevereiro de 2011

4

Pugs uma fofura

Eu tenho um cachoro da raça Pug ele é lindo, para quem está a fim de conhecer ou mesmo comprar um pug ai vai as caracteristicas dele:
Padrão da Raça



A raça possui características peculiares, tais como focinho achatado e rabo em espiral. O Pug é um cão de pequeno porte, pesando entre 6 e 11 quilos e tendo entre 25 e 28 centímetros de altura, aproximadamente. Seus pelos finos e lisos podem apresentar as cores abricó-castanha, preta ou prateada. É um cão ideal para família com crianças, por conta de sua tolerância com as mesmas e seu comportamento brincalhão. Mas, além disso, também podem ser calmos e dóceis, dependendo do estilo de vida que vivem seus donos.


Genética e saúde


Quanto à saúde, há alguns cuidados essenciais para a sobrevivência de um Pug. Devido ao focinho achatado, os cães estão sujeitos a perfurações oculares e dificuldades respiratórias momentâneas. Sob altas temperaturas (aproximadamente 41º C), o Pug pode sofrer também problemas na manutenção do organismo, levando-o à morte.








Quando ele chegou!!!














Matando o pobre Pluto*-*








Ele é lindo e muito esperto, seu nome é Joca! BJS BJS *-*

4 comentários:

Catarina disse...

O Joca é mto fofo, dá contade de apertar essa coisinha linda *___*

Anônimo disse...

Ele e lindo mesmo, mas sera que não
da muito trabalho?

Anônimo disse...

Amei este lindo cachorro, gostaria
também de saber se ele e bravo?

Nath. disse...

Boa noite, vou responder as duas perguntas, ele ainda é muito pequeno tem só 4 meses então da um trabalinho sim e ele não é bravo, mais se você irrita ele é meio evidente que ele vai morder.
Muito obrigado por lerem o blog, BJS BJS *-*